Tornozeleira Eletrônica
Sistema de controle Prisional
Funcionamento
Quando um réu deixa a prisão e passa a usar a tornozeleira, os deslocamentos do vigiado são acompanhados por uma central de monitoramento, que pode estar sob a responsabilidade da Administração Penitenciária do respectivo Estado que cuida do caso ou de uma vara de execução penal.
O aparelho utiliza o sistema GPS para mostrar a exata localização do detento no mapa. Quando ele sai da área de circulação imposta pelo juiz, o sistema emite um aviso e agentes entram em contato com o preso pelo celular para saber o motivo.
O Sistema
O Sistema é uma solução completa de hardware e software para monitoramento eletrônico de sentenciados concebida e desenvolvida pela GPSdata, possibilitando a imposição de penas alternativas e o acompanhamento do condenado em regime de livramento condicional, resultando em economia para o Estado e uma melhor possibilidade de reabilitação do indivíduo. O sistema é todo baseado em tecnoliga web, respeitando os mais rígidos padrões de segurança atualmente no mercado.
O Hardware
Especificação:


